PDA

View Full Version : Qual é o servidor?

Estker
1st February 2008, 11:52
Chegamos a altura de fazer uma poll muito importante...

Como já sabemos, os Europeus não vão conseguir interagir com os US porque os servidores serão completamente separados.

E vai haver vários servidores localizados pela Europa, no:
UK
França
Alemanha
Espanha
Itália
Como sempre não vai haver nenhum em Portugal.

Podemos escolher qualquer um destes servidores e alterar a linguagem do jogo para qualquer uma que quisermos, inglês, alemão, francês, espanhol e italiano.

Por exemplo podemos escolher o servidor em Espanha (assim temos menos Ping) e depois alterar a língua para inglês, mas de qualquer forma iríamos interagir com muitos espanhóis e ter que falar espanhol, ou escolher um inglês e jogar e interagir com os utilizadores em inglês.

Claro que também iríamos falar Português nas nossa Guild gigantesca:D, mas será sempre preciso interagir com os outros jogadores.

Agora a Pergunta é, onde é o Servidor que pretendem e qual a língua que vão escolher?

Mof Ax
25th March 2008, 22:33
Por exemplo podemos escolher o servidor em Espanha (assim temos menos Ping).

Agora a Pergunta é, onde é o Servidor que pretendem e qual a língua que vão escolher?

Totalmente errado, os servidores de UK nós (residentes em Portugal) temos muito menos lag comparado com os de Espanha... E porquê? Devido aos protocolos que temos (ISP's) com UK.

Um exemplo é o World of Warcraft (digo World of Warcraft porque todos conhecem, mas é igual para todos os jogos) todos jogam nas Realms de UK... Vê-se que não estás muito a par de jogos mmorpg online.

Cumps

Estker
26th March 2008, 11:46
Antes de mais bem vindo a comunidade do warhammer online.

Eu jogo e joguei basicamente todos os mmorpgs que saíram lool, e pelo menos por experiência própria eu tenho menos latência nos espanhóis...
Talvez seja só a minha conexão, mas tenho sempre +/- uma diferença considerável nos espanhóis (acabei de verificar).

De qualquer maneira prefiro os servidores do UK mesmo que a minha conexão tenha um ping mais elevado.

Cmps

naldric
7th April 2008, 21:38
falo por mim, mas nunca na vida vão me ver a jogar um jogo em espanhol, não falo a lingua e eles não me querem perceber, por mim podia ser o francês ou o inglês, mas vai definitivamente ser o inglês ;)