PDA

View Full Version : Viva

Kruelty
4th March 2008, 16:17
Chamo-me Nuno Cruz, tenho 34 anos e sou de Viseu.

Tenho alguns anos de MMORPG nomeadamente, Anarchy Online, EVE (beta tester), City of Heroes, Entropia, Guild Wars, muitos dos gratuitos e actualmente WOW do qual estou muito farto.

Não sou um jogador Hardcore mas como tenho muita experiência neste tipo de jogos (e também RPG's clássicos - principalmente NWN 1 e 2) sei exactamente o que é esperado de mim num grupo e sei como "levelar" bem e rápido.

WAR vai ser a minha próxima aventura, muito pelo conceito RvR - "War is Everywhere" camo por toda a envolvência do jogo (cheguei a jogar o jogo de miniaturas mas depois segui 40K). Como podem adivinhar sou um fã de PVP não no aspecto FPS mas sim no conceito táctico em que cada um tem que desempenhar um papel principalmente nos jogos "Rock-Paper-Scissor".

Bem, adiante que já devo estar a dar seca...:'(

Fico contente por estar a ser criada uma guild tuga. Podem contar comigo (se assim o desejarem). Alinho por qualquer lado que escolham mas o meu preferido, até agora é o Squig Herder - Greenskins. (pelo menos deve ser o exército mais divertido)

Já alguém o disse aqui no fórum (desculpem mas não sei quem) e eu assino por baixo- prefiro uma guild pequena mas unida que muita gente mas cada um para seu lado.

Bem, acho que a minha apresentação já vai longa demais.

Um abraço a todos.
Venha daí essa guerra.

Estker
4th March 2008, 18:35
Bem vindo a esta pequena comunidade e esperamos que gostes disto aqui :)

E claro que vais poder entrar na guild, mas isso ainda falta um pouco, por esta data já estava a pensar em começar a abrir as candidaturas, fóruns específicos, etc. mas devido aos recentes rumores que dizem que o war vai ser adiado outra vez e visto que ainda não sabemos muito o sistema da guild vamos esperar um pouco antes de abrir.

Sem ter muitas certezas daqui a um mês / mês e meio deveremos ter tudo a funcionar e pronto para começarmos a Guild.

PS: e espero que isto não cause muita polémica :P deixo aqui algum "insight" sobre a guild. O único requisito da guild será ser tuga, mas no entanto é suposto ser uma guild matura e para isso é preciso que todos saibam comportar-se numa sociedade de gamers, isso não quer dizer que os meninos de 12 anos não possam entrar mas vão ter que saber comportar-se. Desde que sejamos todos socialmente responsáveis tudo correrá bem :P.

Acho que ja é muito insight nesta altura do campeonato e espero não ter assustado niguem. :P

De qualquer forma GET ready, war is comming.:D

7kipe
7th March 2008, 19:16
Vais ver que a guild vai correr as mil maravilhas :p nem que seja poucos mas unidos hehehe

e ja agora Bem vindo Nuno ^^