PDA

View Full Version : AOC o que é que acham?

Estker
9th May 2008, 12:00
Quem já teve oportunidade de experimentar o que é que achou?
E quem ainda não teve essa sorte o que é que pensam do jogo?

Eu já estive um pouco no beta, sou dark templar lvl 10 e até tem uns conceitos interessantes.

Primeiro quando entramos no jogo estamos num barco e podemos escolher milhões de características para a nossa personagem , como o EQ2, espero que no warhammer também seja assim. Eventualmente o barco afunda-se e nos acordamos numa praia e começa o jogo... depois é o normal, quests para matar monstros e bosses... mas aqui a que começa o famoso sistema de combate do aoc, para matar um monstro é muito diferente dos outros mmos, basicamente era carregar 1-1-1-2-3-1-1-1-1-3-1-2 até o mob morrer -.-. Sarcasmo aparte está muito bom!!

Apesar de não me apelar muito, está muito bom, gráficos,musicas, animações das melhores que vi, mas falta imersão no jogo, sou capaz de comprar e joga-lo enquanto espero pelo war:D

Jail4minD
9th May 2008, 12:18
plo k vi do jogo parece estar bastante interessante, tenho uma certa curiosidade para ver o sistema de combate e a construção de "cidades" plo jogador.

N sei s o vou comprar e pra ser sincero nem concorri à beta, ja ouvi falar um bocadito mal do combate montado, mas k o resto estava giro.. se encontrar um amigo a jogar (o que axo k n vai ser dificil), sou capaz de tentar partilhar a conta ou assim so mm pa dar uns toks

acredito até k o jogo vá ter tantos ou tlvx mais players k o WaR pelos sua componente bem mais geral (pvp & pve & rpg) mas who knows.. ainda estou totalmente colado no WaR..

Estker
9th May 2008, 12:21
Penso que a perdição do jogo seja o requisitos:

Processor: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz (E6600) or better
Video Card: NVIDIA GeForce 7950GX2 or better
RAM: 2GB or more

Enhanced for: DirectX 10, 64-bit processors, multi-core
Supports Parental Controls on Windows Vista

Eu tive a oportunidade de jogar no máximo, que espectáculo está. Mas mesmo assim penso que o war pela sua componente RvR e PvP vai atrair um maior massa de jogadores e também podemos ver isso pelo numero de incrições no beta, onde o warhammer é o jogo com mais inscrições de sempre.

Vão ser 2 grandes jogos e o AOC também ja tem 600.000 pre-orders, temos de esperar para ver.

Estker
13th May 2008, 13:02
Já tive a oportunidade de jogar mais (lvl 20), e posso dizer que está muito bom mesmo, o sistema de combate, apesar de as vezes ser cansativo, está genial. Os cenários, gráficos animações, gore, etc está muito bem feito e quem tiver algum tempo livre, aconselho este jogo.

Eu já o encomendei e recebi aqueles bónus todos da pre-order, e certamente até ao war irei joga-lo... se alguém também jogar encontramo-nos por lá :D