PDA

View Full Version : Que raça é que vão escolher?

Sapita
9th July 2007, 22:57
Que raça é que vão escolher?:cool:

Deviamos escolher tds a mxm raça ou pelo menos tds na Order ou Destruction para formarmos uma unica guild tuga.

Estker
25th July 2007, 00:55
por experiencia propria guilds Tugas são dificeis de manter.

Axo que os jogadores tugas não sabem competir principalmente num jogo de PvP e o maior defeito das guilds tugas é que os liders não sabem kikar e por causa de 1 ou outro gajo toda a guild vai com os porcos.

Mas este site foi feito para tentar fazer uma grande guild tuga e comunidade de Warhammer Online por isso vamos la ver se conseguimos chegar ao nossos objectivos.:)

BTW eu kero exprimentar o bright wizard por isso escolhi o Empire. Mas se a maioria kiser ir pra destruction posso mudar.

Sapita
27th July 2007, 18:08
Voltanto ao assunto... por experiencia propria guilds Tugas são dificeis de manter.

Axo que os jogadores tugas não sabem competir principalmente num jogo de PvP e o maior defeito das guilds tugas é que os liders não sabem kikar e por causa de 1 ou outro gajo toda a guild vai com os porcos.
agreed!!
Completamente de acordo, tb ja passei por isso!

E pelos visto mt do ppl ainda não sabe a raça que vai escolher e tb kero ver os Elves antes de decidir.:)

foxman13
5th August 2007, 17:12
se tiver disponibilidade para pagar a mensalidade:) :D e como jogador de magic que sou :D vou escolher GOBLIN SHAMAN (ou o outro..:D)...mas uma coisa sei em DESTRUCTION fico de certeza...

Ja agora parabens pelo site..:D

Domi
5th August 2007, 19:31
destruction ---> chaos ---> POWER :D

Estker
6th August 2007, 22:33
Eu ja sabia k a maioria ia escolher a Destruction...
Mas ainda falta mt para o lançamento do jogo mas provalvelmente vai td para a Destruction :P

Cariocecus
8th August 2007, 19:42
Goblin Squig Herder...mas se o pessoal decidir ir para a Ordem, ai devo optar por um Ironbreaker.

forehead
4th September 2007, 16:59
destruction ---> chaos

Tyrant
13th September 2007, 13:32
Oi,sou novo aqui, e mal posso esperar para que esta bomba seja lançada!
Sou grande fã de Orcs portanto é muito provavel que va jogar como Greenskin, tendo para ja preferência para Black Ork.
É muito bom saber que ha um forum tuga para este jogo!Continuem com o optimo trabalho!
WWWWAAAAAAGGGHHH!!!

Estker
13th September 2007, 14:22
Bem vindo Tyrant, e até agora vai tudo para a destruction, mas estou um pouco preocupado em a order ter pouco players, é que segundo vários sites mais de 75% dos jogadores vão para destruction.

Mas quando o jogo for lançado vê-se... e espero que os 2 lados estejam equilibrados.

7kipe
14th September 2007, 12:48
Pois e verdade o pessoal todo a querer Caos vai ser complicado para a ordem mas até la ainda muito vai acontecer temos de esperar para ver

Domi
18th September 2007, 22:53
muito sinceramente vejo os da destruction, principalmente chaos, com uma armadura muito mais bonita do que os outros.. e depois se é para a matança ser-se dos maus mete muito mais pinta :P

chaos forever :lol:

Mindfang
1st October 2007, 17:47
Drow (dark elf) sem sombra de dúvida..obviamente destruction side.

Messiahh
20th January 2008, 13:35
Depois de 3 anos a jogar horde no wow vou decididamente pa order so mm pa variar :P
E muito bom ter um forum tuga sopre war gg pa tds

Estker
20th January 2008, 16:10
Bem vindo Messiahh e finalmente vejo um tuga que quer ir para order, tava a ver que nunca mais :P
Eu queria ser mesmo um bright wizzard, mas claro que a destruction também me parece mt bem, talvez compre 2 contas para ter os 2 :D

Jail4minD
6th May 2008, 00:27
bright wizzard tb m parece mt bem se fosse order..,
mas os goblins tem qualker coisa de delicioso.. humm pena n ter gostado especialmente de nenhuma class.. axo k so vo conseguir decidir exprimentando.. (embora n gost do look) sorceress parece bem..
mas jogar green skin deve ser muito mais fun..