PDA

View Full Version : Modo de combate

wipe
6th August 2007, 10:51
antes de mais ola a todos :P passando ao k interessa

alguem ja jogou na beta ? gostava de saber se o modo de combate dos melee eh ao estilo de wow , ou seja , se alem de um gajo ter de spammar nas teclas :rolleyes: tb eh preciso ser activo. ou seja, rodar a volta do adversario, com um interface rapido e facil de usar , ou se eh mais ao estilo de lotro. k eh literalmente teres de tar kieto , pk se te mexes e vais um centimetro demasiado longe parece k o " boneco fica estupido " e n ataca enkuanto o mob sim. joguei warcraft como warr e pala e um das coisas k gostava era trocar os olhos ao adversario , principalmente akeles k rodam so cm as teclazitas :P e curtia saber se o " interface em combate" funciona tao bem , ou melhor:cool: , do que o do warcraft. opinioes precisam.se ;)

Estker
6th August 2007, 22:38
Pelo que sei não vai ser preciso andar a volta do adversário podes fazelo mas não te dara nenhuma vantagem.

Quanto a parte de spammar sempre numas teclas os criadores estão fartos de dizer que não vai ser assim (não sei os detalhes)!
Para o natal os criadores vão explicar exatamnete como o sistema de combate funciona, skill,s morale, etc. até la esperamos :D

wipe
7th August 2007, 19:19
pois :\ mas se o modo de combate for lento e exigir pouca atençao nunca vao conseguir ser o " led zeplin " dos mmorpgs como disseram :o podem conseguir juntar 400 gajos na mesma batalha, mas se o skill de um player n for factor importante numa batalha ( 1vs1 ) mostly, nao vo gastar o meu dinheiro so para tar a olhar para um boneco a atacar :rolleyes:

era bom termos info sobre isso era, principalmente para decidir se volto para o wow ou espero por este :P mas pronto. esperar para ver. espero k n saia furado.

Messiahh
20th January 2008, 13:50
o modo de combate e o que mais me preocupa pois tds od videos que vi os bonecos estão parados a atacar e isso snceramente e uma seca :(.
Mas se der pa meter hotkeys e tal ja n e mau. Tou farto do wow quero mudança :)