PDA

View Full Version : Community Event Guild Q&A

Estker
20th August 2007, 11:33
Este video é um pouco grande (~20min)!
O video é basicamente sobre as guilds e varios aspectos da progressão da personagem.
EA Mythic Community Event - Intro & General Q&A | Warhammer Online @ Curse.com (http://war.curse.com/videos/details/523/)

O que é que axam de a guild ter um limite de ppl?
Eu estive a pensar um pouco sobre isto e por um lado é bom porque como poderam ver, as guilds a medida k lvlam ganham muitas recompensas e supostamente quantos mais membros tiver mais rápido evolui, assim de certeza as guilds iam recrutar a torto e a direito para evoluir mais rápido.
Com o limite as guilds, na minha opinião, ficam mais unidas e com espirito de equipa.

A proposito do lvling, segundo este video demorará cerca de 3-4 meses a um jogador normal chegar ao lvl 40. (penso k um jogador normal entende-se quem jogue 2-3 horas por dia.)
O que axam? o lvling é rapido, lento ou normal?

No geral fiquei contente com as o sistema das guilds e progressão dos jogadores pelo jogo apresentados neste video. Mas apenas 22 sets de armor??...

Tyrant
13th September 2007, 13:38
Sempre fui adepto de guilds pequenas mas eficazes!Sempre é mais facil conhecermo-nos todos melhor e o ambiente é mais acolhedor!
Quanto ao tempo que demora a nivelar o toon, tem duas faces,pode ser bom ou mau,ha quem goste de nivelar rapido,outros gostam de merecer chegar a um nivel alto com grande trabalho e divertimento.Eu não me importo de jogar 4 meses para chegar a nivel 40, desde que nada se torne muito monotono até la.

Domi
3rd November 2007, 05:43
vim desenterrar a thread para dizer que, pela experiencia do wow, o jogo só comeca mesmo quando chegas ao nivel maximo.. quer seja pelas reputações de facções, raids que normalmente é so pra end-gaming...

Acerca de levar 3-4 meses eu não acho mal desde que seja divertido.. falando pela experiência do WoW levelar não é nada divertido... mas acho que o WAR já mostrou que será (espero eu) totalmente diferente neste sentido.. ;)

a questão das guilds.. pequenas e boas... grandes são sempre uma confusão para controlar e raramente toda a gente rema no mesmo sentido..