PDA

View Full Version : Alguma data?

Domi
4th September 2007, 12:52
sou jogador de WoW.. visto ja estar um bocado farto daquilo tou bastante interessado neste jogo.. alguma data para a saída do jogo? fim deste ano? só pro ano? :?:?

Estker
4th September 2007, 18:54
Também sou ex-jogador do wow e daquele insuportável grinding por isso estou também a espera deste jogo para ser o meu proximo vicio.
O jogo sai nos primeiros 3 meses de 2008, provavelmente em Fevereiro/Março...
Já não falta muito, War is coming:D

foxman13
4th September 2007, 20:20
nao posso dizer k fui grande jogador de Wow mas ainda joguei um pouco...ok nao me viciei mas atéfoi girito..vamos ver se este conseguirá bater o grande legado de WoW... apesar de dificil, nao digo destronar o wow, mas sim uma oposição de peso (pelo menos e o k espero:D e o k acho que se vai pasar :D)

Domi
5th September 2007, 15:34
porque é dito nos videos "WAR is coming 2007" :?

mas pronto la se vai jogando WoW que é um jogo viciante sim mas secante pois para fazer qualquer coisa é preciso matar meio mundo e andar durante 30 min.. :boo:

Estker
5th September 2007, 17:35
porque é dito nos videos "WAR is coming 2007" :?

mas pronto la se vai jogando WoW que é um jogo viciante sim mas secante pois para fazer qualquer coisa é preciso matar meio mundo e andar durante 30 min.. :boo:

Era em Novembro de 2007 mas foi adiado para Fevereiro/Março de 2008, sabe-se como é, os jogos são sempre adiados por algum motivo!!

Guilherme
29th January 2008, 20:44
WoW n é assim tão secante assim..só se tornou insuportavel desde a expansao, pois alterou todo o sistema e espírito de jogo...as 40 man instances foram á vida e deram lugar a fracas instances de 25 pessoas...
Mas sim...depois de 2 anos a jogar...sim torna-se cansativo :P.

E depois...
WARHAMMER IS FREAKIN COMING AND ITS GONA BLOW WOW AWAAaaayyyy...

sleepr
29th January 2008, 22:42
Boas pessoal, eu se fosse a vocês não contava com o jogo antes do verão, talvez la para Agosto, Setembro! Os devs querem lançar um jogo com excelente qualidade e de momento o jogo nao tem a qualidade necessária para ser lançado ao publico.. vamos aguardar e ver que decisoes tomam, ate la só nos resta esperar. Espero tambem que este jogo venha fazer frente ao WoW até pq detesto o PvP do WoW e para mim o jogo já perdeu a piada toda! cumps.