PDA

View Full Version : Hello

forehead
5th September 2007, 09:07
Boas pessoal,

Sou jogador de wow, mas sinceramente neste momento e desde esta nova politica por parte da blizz em colocar só conteudo e mais conteudo do para fazer render o peixe aka fazer muito dinheiro, estou quase quase a deixar de jogar.

Por essa razão vejo o Warhammer online como uma boa alternativa, pois tenho lido e visto coisas boas, já para não falar que parece mais o meu estilo de jogo.

Não sei se ha por aqui pessoal a jogar a beta, mas se for o caso gostaria de saber algumas informações mais detalhadas da jogabilidade, dos combates, ou seja tudo que seja in game.

É que já tenho visto alguns videos de fights in game e não gostei muito para ser sincero. Pareceu-me mais do estilo deixar lá o "boneco" e dar a ordem para atacar.

Como no wow sou bonzinho, lado alliance aqui vou para Destruction Chaos - Chosen.

Um abraço a todos

Sapita
5th September 2007, 10:24
Bem vindo a está comunidade :D

A cerca do combate:
O Estker ja deu alguns detalhes sobre isso:

Agora como somos um fansite reconhecido como pela mythic recebo info directamente da Mythic.
E uma coisa que esclareceram é como funcionava o combate, basicamente para responder ao post do wipe "Modo de combate (http://www.warhammertuga.com/warpt/../../f6/modo-de-combate-60/)". Sim, vai ser importante movimentar-se a volta dos inimigos, não como o wow (bunny hop), no war eles querem o combate mais realístico e a base de skills mas mantendo um combate dinâmico, por exemplo o witch hunter vai ter que movimentar-se constantemente para aproveitar ao máximo as suas skills, enquanto um chosen terá skills posicionais como o "Pull", etc que terá vários atributos dependendo da distancia e posição (de costas, de lado, de frente,) do alvo...

Parece que não vai ser deixar la o boneco e mandar atacar e como ex-wow player também não quero um jogo em que uma mage não possa fazer o cast de um spell porque estão sempre a saltar e a "passar por dentro" da mage, penso que o war seja sobre o balanço das classes e combate mais realista...

Mas ainda falta muito para o jogo sair e até la muitos detalhes do combate serão polidos.:D

E vejam estes comments:
auto face in combat... - Warhammer Forums (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=16091&highlight=combat)
abordam essa questão e sinceramente não quero "dodge bunnys hopping" e a "auto face" tanto faz, visto que no war não podemos passar através dos inimigos...