View Full Version : Opiniões do BETA
foxman13
17th September 2007, 21:19
Bem agr que há imensos videos e mt gente no BETA (tugas espero..:P) podemos dar já as nossas opiniões sobre o jogo ...é claro k este é um site de "FANS" deste jogo mas podem achar tb k há coisas más..
por exemplo, pelo k vi até agr os gráficos e tal tá td porreiro...mas será k é mm necessário aqueles efeitos tds de luzes?? eu sei k é pra vermos os nossos aliados, inimigos,etc.. mas podiam nao exagerar..<.<...
E vcs o que acharam até agora??
Estker
17th September 2007, 21:27
Eu estou no beta e até agora o jogo está excelente, não posso dizer mais nada se não tiram-me do beta.:lol:
Essas luzes todas desde que não puxe muito pelo pc não me importo.
O que até agora estou com duvidas é:
-Os servidores com cross-queing(nas instances podem entrar pessoal de todos os servidor) acho que isso tira o orgulho do RvR.
-Aquela coisa da galinha, por exemplo se eu quero ajudar um low level, não posso porque transformo-me numa galinha...
-A auto-face(é tipo lock on no inimigo e ficas sempre virado para ele) axo que vai tirar um pouco de estratégia ao jogo.
-E a minha principal... apenas 22sets de armor? estava a espera de uns 40, um por cada lvl.:D
Eu sinceramente quero ver em que é que estas features que disse vão dar.
forehead
18th September 2007, 10:02
Ainda bem que ha pessoal daqui na Beta, pois estou com muita curiosidade em experimentar este jogo.
Acho que seria interessante, quem está na beta, fazer um ou ir fazendo uns reports do jogo.
Há várias questões que eu podia aqui colocar, pois como não conheço o jogo estou sempre em duvida constante de como será in game. Assim e para não ser um grande chato com perguntas e mais perguntas, é preferivel quem tem a possibilidade de estar na beta, comunicar e dar opinião do jogo.
Um exemplo, daquilo que tenho visto em videos, estou um pouco de pé atras com a jogabilidade, mais concretamente com os movimentos das chars, seja em combate seja no que for. Não gostei até agora de ver os dwarfs in game, não sei pq, mas não me parece assim muito realista.
Estker
18th September 2007, 11:55
Se fosse por mim todos os dias escrevia posts, tirava imagens e clips do beta, mas se fizer isso quebrava a NDA e era expulso do beta, por isso quando acabar a NDA revelarei info...:D e para o fim deste mês vão ser enviado cerca de 4000 invites para a europa pode ser que recebam :lol:
Mindfang
1st October 2007, 17:54
Diz-me so uma coisa. A mythic criou forums oficiais para beta testers? não concordo muito com a falta de forums oficiais nos websites, tendo que andar a vaguear fansites em busca de info.
Estker
1st October 2007, 19:33
Diz-me so uma coisa. A mythic criou forums oficiais para beta testers? não concordo muito com a falta de forums oficiais nos websites, tendo que andar a vaguear fansites em busca de info.
Criou, há um forum oficial para os beta testers para reportar bugs, darem sugestões, etc... mas não te preocupes que em breve este forum vai ter toda a informação que existe sobre o who, já não terás de andar de forum em forum:D
è um trabalho em progresso, mas já não falta muito:lol:
vBulletin v3.7.0, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.